Monday 8 May 2017

Tag Meta Do Forex Wordpress


Descrição Esta é uma função incorporada simples para exibir campos personalizados para a postagem atual, conhecida como pós-meta (armazenada na tabela wppostmeta). Formaliza os dados em uma lista não ordenada (veja a saída abaixo). Ele deve ser usado dentro do Loop ou em um arquivo de tema que manipula dados de uma única publicação (por exemplo, single. php). Themeta () irá ignorar metakeys (ou seja, nomes de campo) que começam com um sublinhado. Para obter mais informações sobre esta etiqueta, consulte Campos personalizados. 160 ltphp160themeta () 160 gt 160 Parâmetros Esta etiqueta não tem parâmetros. Com o motor de pesquisa ronda seu site, ele reúne informações do título, títulos, conteúdo e Tags Meta, como descrição ou palavras-chave. Ele compara as palavras dentro de cada uma dessas seções e classifica o site dependendo de quão bem a informação corresponde. Nós temos mais informações sobre como maximizar suas referências de meta-tags abaixo. É importante que os desenvolvedores de sites entendam que uma instalação padrão do WordPress não contém a descrição e as palavras-chave de dados de meta-tags. As tags Meta podem ser adicionadas manualmente, através de alterações nos arquivos do modelo do Tema ou através dos Complementos do WordPress. Quais são as Meta Tags A palavra meta significa informação sobre. As Meta Tags foram criadas no início para fornecer informações concisas sobre um site. As etiquetas Meta listam informações sobre a página da Web, como o autor, palavras-chave, descrição, tipo de documento, direitos autorais e outras informações essenciais. Este é um exemplo de uma meta tag para descrição: Os exemplos de meta tags mais comuns incluem: Por que Meta Tags Faltando Na instalação padrão, o WordPress não inclui meta tags, como descrição e palavras-chave. Por que bem, vamos ver as tags acima. A segunda marca define o conjunto de caracteres para a página e a terceira marca define o idioma. Especificamente, este exemplo define o conjunto de caracteres para estar no estilo de idioma Inglês como encontrado nos Estados Unidos, usando o conjunto de caracteres ASCII. Isso significa que a página provavelmente apresentará grafia como centro em vez de centro e humor, e não humor. Ele também fornece informações ao navegador para reconhecer os caracteres como não sendo chineses. O autor e informações de contato lista uma pessoa específica. A etiqueta de descrição lista uma descrição da postagem que é exclusiva dessa publicação. As palavras-chave também listam as palavras encontradas nessa publicação. Você está vendo o padrão? Tudo isso é uma informação única. WordPress pode fazer algumas coisas mágicas, mas não pode ler sua mente. Se você deseja fornecer aos motores de busca informações melhores que sejam mais específicas para suas páginas da web, você deve adicionar os dados da meta-tag. Meta Tags Necessário Uma boa pergunta a perguntar é se as meta tags ainda são necessárias. Eles costumavam ser mais úteis, fornecendo informações importantes para o navegador da Internet. À medida que os navegadores se tornaram mais sofisticados, eles deixaram de ter muita mão segurando para descobrir se seu site está em inglês ou chinês. O Google não usa mais a meta-palavra-chave no ranking do resultado da pesquisa e eles confirmam isso no Blog do Central Webmaster. Alguns motores de busca não utilizam as informações da meta tag mais porque muitas pessoas abusaram dela. Na verdade, as meta tags podem não representar o conteúdo do seu site, mas ainda não prejudica seu status com os mecanismos de pesquisa se você fizer uso desses pequenos dados e fazê-lo com sinceridade. Além disso, o Google ainda usa a tag de meta-descrição em algumas situações, como parte do trecho do seu site exibido nos resultados da pesquisa. Sem dúvida, o conteúdo é o maior contribuinte para o ranking da página do mecanismo de pesquisa, então, se você quiser aumentar seus rankings, certifique-se de ter conteúdo de qualidade. Abrangendo todas as razões, as meta tags são e não são importantes para os motores de busca está além do escopo deste artigo. Na seção Recursos abaixo estão alguns links para mais informações sobre meta tags e seu impacto nos motores de busca. Colocando Meta Tags Back In Para adicionar meta tags ao seu site, basta adicioná-las ao arquivo de modelo header. php no seu WordPress Theme. Especificamente na seção principal perto do link para a folha de estilo. No topo, você verá a etiqueta DOCTYPE e abaixo, você verá mais algumas tags e, em seguida, a etiqueta lttitlegt, procurando algo assim: abaixo desta linha, você pode adicionar suas meta tags. Você pode adicionar informações de meta-tags, como o conteúdo, idioma, autor, contato e direitos autorais, uma vez que estes são basicamente os mesmos em todas as páginas do seu site. Mas e os tipos dinâmicos de informações, como descrição e palavras-chave. Esta informação é exclusiva de todas as páginas da Web em seu site. Colocá-los no cabeçalho. php significa que a informação não mudará em todo o seu site. O que você precisa é algo para adicionar dinamicamente palavras-chave e descrições em uma base por postagem. Para adicionar uma descrição, palavras-chave e outras meta-tags únicas para cada publicação ou página gerada, você tem duas opções: você pode adicioná-las como referências genéricas ou pode usar plugins. Meta tags genéricas Se você tem um propósito claro para o seu site. Então você pode usar essa informação para criar meta-tags genéricas e colocá-las em seu cabeçalho. Digamos que Harriet Smith é um veterinário e gosta de compartilhar suas histórias de animais em seu blog WordPress. Uma meta tag de descrição que descreva todas as suas postagens pode ser: se Harriet escreve uma história sobre um cachorro que nasceu no meio de um furacão, e acompanhando o cachorro foram dois humanos que arriscaram suas vidas para ficar com o cachorro durante a entrega , As palavras descritivas de bravura e coragem, vida e morte, animais de estimação e humanos, certamente se aplicariam. Outra história sobre um animal que retorna para casa ao proprietário depois de ter desaparecido durante 5 anos também pode ser descrita com as palavras de bravura, coragem, vida, morte e companheirismo. A partir dessas duas histórias, Harriet poderia criar um bom conjunto genérico de palavras-chave. Com estas palavras-chave de descrição genérica e palavras-chave, o site da Harriets seria descrito com precisão e que deveria agradar qualquer mecanismo de pesquisa. Este é o estilo manual de adicionar uma descrição, mas o WordPress pode tornar isso mais fácil para você. Adicione sua descrição, semelhante à acima, no seu painel Geral gt Opções gt. A descrição é inserida na linha designada como Tagline. Em seguida, cole o seguinte na área da sua cabeça. O WordPress gerará automaticamente a descrição. Nota: Alguns Temas usam esta etiqueta no cabeçalho logo abaixo do título do blog ou site. Se você não quiser lá, remova ou comente a etiqueta na área do cabeçalho. Para obter mais sofisticado, você pode adicionar uma consulta de etiqueta condicional que pergunte Se esta é uma única visualização de postagem, mostre o título da publicação se esta for uma visualização de várias postagens, mostre o nome e a descrição do blog. A consulta de tag condicional parece assim: Usando Meta Tag Plugins Existem vários Plugins que permitem que o administrador do blog configure as palavras-chave, a descrição e outras meta tags para serem exclusivas em cada publicação. Esses plugins utilizam os Campos personalizados na tela de publicação de gravação. Você pode encontrar plugins de meta-tags no Diretório oficial de plugins do WordPress. O uso de Meta Tag Plugins permite que você personalize cada uma das suas meta-tags e escolha as que deseja adicionar, ou não, em uma base por postagem. Isso permite que sua meta-informação descreva melhor cada página. Meta Tag Resources Aqui estão alguns sites que irão ajudá-lo a aprender mais sobre meta tags, como eles funcionam e por que você deveria ou não deveria usá-los.

No comments:

Post a Comment